Telex Soluções Auditivas - Uberaba

Telex Soluções Auditivas - Uberaba
NOSSO COMPROMISSO É COM A QUALIDADE DE VIDA !







Rua Tristão de Castro, 122
Loja 04 / 06
(34) 3332-1411 / 3321-6603
Uberaba - MG









quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fidelidade


Dona Ana Batista e seu João Batista


64 anos de casamento.


Dona Ana Batista fiel no seu matrimônio


e fiel em suas escolhas.


Dona Ana escolheu nossa tecnologia telex


que também é fiel a 64 anos no mercado brasileiro.


EQUIPE TELEX UBERABA


CRIAÇÃO :Andreia Mariane fonoaudióloga da Telex de Uberaba MG

5 comentários:

  1. Meus Avós!!! Tenho muito orgulho deles! Amo vocês...
    Gislaine

    ResponderExcluir
  2. meeus bisás, amo eles, tenho muito orgulho! amo muuuito! mariana

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos avós que amo de paixão. Um casal unido, com um amor lindo e que construíram uma linda família. Me orgulho demais de vocês!Obrigado por vocês existirem!De sua neta Keila e seus bisnetos Ana Clara e Raphael

    ResponderExcluir
  4. São meus maiores exemplos. Amo esses dois de paixão.Que JESUS abençoe vcs sempre. BEIJÃO da sua neta Elaine.

    ResponderExcluir
  5. Dona Ana e Sr.João..
    Meus avós maternos..
    O que tenho a dizer desse lindo casal é que são exemplos para todos de Amor, Fidelidade, União, Compreensão, Cumplicidade..
    Esse casal não é 20, mas sim 64 de União..
    De sua neta : Ana Cristina e Sua filha Matilde.

    ResponderExcluir